Soares e Murray estreiam com vitória no Australian Open

Bruno Soares e Jamie Murray continuam vencendo na temporada australiana. A dupla, que foi campeã no ATP 250 de Sydney na última semana, estreou com vitória no Australian Open ao derrotar o argentino Andres Molteni e o tcheco Roman Jebavy em sets diretos, com parciais de 6/3 e 7/6. Na próxima rodada, Bruno e Murray enfrentarão os britânicos Luke Bambridge e Jonny O’Mara.

dxic8tdwsae41mf

Foto: Darrian Traynor/Getty Images

Em partida equilibrada e decidida nos detalhes, Bruno e Jamie precisaram de 1h45 para  saírem vencedores de quadra. “Acho que jogamos bem. Foi um jogo difícil, eles sacaram bem o jogo inteiro. Conseguimos uma quebra no primeiro set, mas no segundo set não tivemos chance alguma. A porcentagem de primeiro saque deles estava muito alta”, resumiu o mineiro. “Já o tie-break foi dramático, foi set point para um lado, match point para o outro. Ficamos felizes por ter vencido em dois sets porque estava bem duro. Sacamos super bem, mas podemos evoluir na devolução”, completou.

Também presente nas duplas mistas, Soares disputará a chave ao lado da norte-americana Nicole Melichar. A dupla cabeça de chave 2 da competição estreará contra os romenos Horia Tecau e Irina Begu. “Mais uma vez a (Ekaterina) Makarova estava em dúvida se jogaria ou não. Não quis esperar e fechei com a Melichar. A Makarova até me chamou depois, mas era tarde demais”, disse Bruno, dono de três títulos de Grand Slam nas mistas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s