Soares e Murray salvam três match points e vão às quartas do Australian Open

Bruno Soares e Jamie Murray se garantiram nas quartas-de-final do Australian Open. Na madrugada desta segunda feira, o mineiro e o britânico salvaram três match points para vencer a partida contra o alemão Kevin Krawietz e o croata Nikola Mektic de virada, com parciais de 6/7, 6/2 e 7/5. Campeões no ATP 250 de Sydney, a dupla conseguiu a sua sétima vitória seguida na temporada.

jamie-murray-into-australian-open-doubles-quarter-finals-with-comeback-victory-alongside-bruno-soare_727416_

Foto: Julian Finney/Getty Images

“Foi mais um jogo duríssimo, na quadra 3, com uma atmosfera bem legal. Hoje conseguimos sair de um buraco maior ainda. Eu saquei no 0-40 em 4/5 e salvamos três match-points. Mas hoje a gente jogou melhor que o adversário, só tivemos problemas para capitalizar. Perdemos um primeiro set que não deveríamos ter perdido, dominamos o segundo e criamos oportunidades no terceiro”, resumiu Soares.

Nas quartas, Bruno e Murray enfrentarão os cabeças de chave 12 Henri Kontinen e John Peers, que foram campeões em Melbourne em 2017. “É um match-up que não é muito fácil para a gente, mas vamos com tudo. Tentar manter esse ritmo porque estamos jogando um nível bem alto”, concluiu Soares. No confronto direto, Kontinen e Peers lideram em 6 vitórias e 3 derrotas, com Soares e Murray vencendo a última partida no ATP Finals, em Londres.

Soares também segue nas duplas mistas, jogando ao lado da norte-americana Nicole Melichar. Eles enfrentam os húngaros Timea Babos e Marton Fucsovics na madrugada desta terça-feira.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s