Murray/Soares caem nas quartas; mineiro avança à semi nas mistas

Bruno Soares e Jamie Murray pararam nas quartas do Australian Open. Nesta quarta-feira, a dupla foi superada pelo finlandês Henri Kontinen e o australiano John Peers em sets diretos, com parciais de 6/3 e 6/4.

“O jogo foi complicado. Eles sacaram bem, não tivemos nenhuma chance de quebrar o saque deles durante o jogo. Não tivemos o que fazer. Eles dominaram e não encontramos a solução na devolução”, disse Soares após a derrota. “Obviamente sempre queremos ir mais longe, mas o importante é que estamos jogando firme no começo de ano”, acrescentou o mineiro.

Soares segue vivo nas duplas mistas. Ao lado da norte-americana Nicole Melichar, Bruno venceu mais uma partida, derrotando a norte-americana Abigail Spears e o colombiano Juan Sebastian Cabal em 6/1 e 7/6 e avançando à semifinal da competição. Lá, a dupla enfrentará os convidados australianos Astra Sharma e John-Patrick Smith.

“Foi mais um grande jogo, estou bem entrosado com a Nicole. Amanhã tem a semifinal, vamos jogar na Rod Laver à noite. Estou empolgado para tentar mais uma final de Grand Slam”, finalizou o mineiro, que foi campeão no Australian Open em 2016 com a russa Elena Vesnina.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s