Marcelo Melo recebe prêmio de comprometimento na Copa Davis: “Fui pego de surpresa”

O dia foi de homenagem para Marcelo Melo. O mineiro recebeu nesta sexta-feira, em Uberlândia (MG), onde está sendo realizado o confronto entre Brasil e Bélgica pela Copa Davis, o Commitment Award, prêmio dado pela ITF para os tenistas que participaram de mais de 20 confrontos pelo seu país.

354358_857760_marcelo_homenagem2

Foto: (Luiz Candido/CBT)

Melo é apenas o oitavo brasileiro a receber a honraria da ITF, com Carlos Kirmayr, Thomaz Koch, José Mandarino, Luiz Mattar, Cassio Motta, Jaime Oncins e Gustavo Kuerten completando a lista. Agora, contra a Bélgica, o mineiro completa 22 confrontos pelo Brasil, com 18 vitórias conquistadas no total (17 nas duplas e uma em simples).

“Fui pego de surpresa numa homenagem da ITF, nesse prêmio pelo comprometimento com a Copa Davis. Fiquei muito feliz de ter recebido. Todos sabem quanto é importante essa competição para nós tenistas. Então ser reconhecido foi muito legal, especialmente estando jogando em casa. Muito obrigado à ITF, à CBT e aos que fizeram essa homenagem. Foi muito gratificante. Agora é focar na dupla amanhã”, afirmou o mineiro, que disputará sua primeira partida da temporada neste sábado.

Ao lado de Bruno Soares, Melo abrirá as competições no segundo e último dia de confronto. No momento, a equipe brasileira lidera em 1 a 0 com a vitória de Thiago Monteiro contra Arthur De Greef. Caso Rogerio Dutra Silva vença Kimmer Coppejans, Melo e Soares poderão fechar o confronto em partida que acontecerá às 14h, horário de Brasília.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s