Demoliner e Nielsen caem na estreia do Brasil Open

Marcelo Demoliner e Frederik Nielsen caíram na estreia do Brasil Open. O gaúcho e o dinamarquês foram derrotados pela dupla cabeça de chave 1 Pablo Cuevas e Horacio Zeballos em sets diretos, com parciais de 7/5 e 6/4, em 1h20. Na próxima rodada, o uruguaio e o argentino enfrentarão os atuais campeões Federico Delbonis e Maximo Gonzalez.

46308155055_900ab14511_k

Foto: Alexandre Carvalho/DGW Comunicação

Em partida definida nos detalhes, com chances de quebra para os dois lados, Cuevas e Zeballos levaram a melhor com um break em cada set. Após a derrota, Demoliner confessou que a parceria ainda está no começo, necessitando de ajustes. “Primeiro a gente tem que entrosar a nossa dupla. Sabemos que podemos ganhar de qualquer um. Ganhamos do Cuevas e do Marc López na semana passada e sabemos do nosso potencial. Temos jogado bem em alguns jogos, e em outros a gente tem que melhorar um pouco e manter um pouco a constância da dupla para ter resultados mais sólidos,” disse o gaúcho.

A dupla agora deve seguir para o Challenger de Phoenix, no Arizona, que terá início no dia 11 de março. Demoliner também solicitou um convite no Masters 1000 de Miami, nos Estados Unidos, que tem o patrocínio do banco brasileiro Itaú.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s