Bellucci e Rogerinho vão à semi em São Paulo

Os brasileiros Thomaz Bellucci e Rogério Dutra Silva continuam a boa fase nas duplas. O time paulista derrotou o salvadorenho Marcelo Arevalo e o norte-americano James Cerretani em dois sets a um, com parciais de 4/6, 6/4 e 10-6, avançando à semi do Brasil Open.

46317710785_b1d342eb24_k

Foto: Marcello Zambrana/DGW Comunicação

Os paulistas tiveram seu saque mais ameaçado no primeiro set, tendo seis break points contras, com um deles sendo convertido pelos seus adversários, que levaram a parcial. No segundo set, a partida ficou mais parelha. Mais confiantes no serviço e com a torcida empurrando, Bellucci e Rogerinho conseguiram empatar o jogo ao quebrar seus adversários no décimo game. Com tudo igual, a partida foi decidida no match tie-break, onde os paulistas abriram um mini-break logo no início, mantendo uma vantagem até o fim.

“É sempre bom jogar com a quadra cheia, o pessoal compareceu e apoiou a gente. Eles não empurraram, e isso nos deu uma motivação extra. Nós estávamos tendo dificuldades na partida e conseguimos reverter. A torcida foi importante na virada, vieram junto com a gente e os adversários sentiram um pouco”, disse Bellucci após a vitória, destacando o apoio da torcida.

Na próxima rodada, Bellucci e Rogerinho enfrentarão os britânicos Luke Bambridge e Jonny O’Mara, que derrotaram os belgas Gille/Vliegen em sets diretos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s