Federico Delbonis e Maximo Gonzalez voltaram a levantar o troféu em São Paulo. Atuais campeões, os argentinos superaram os britânicos Luke Bambridge e Jonny O’Mara em sets diretos, com parciais de 6/3 e 6/4, confirmando o bicampeonato no Brasil Open.

Em partida marcada por apenas uma chance de quebra para os britânicos, Delbonis e Gonzalez dominaram na devolução. A única quebra convertida no primeiro set foi o suficiente para os argentinos levarem a parcial. No segundo, os confiantes sul-americanos abriram uma larga vantagem, chegando a ter 5/2. Bambridge e O’Mara converteram sua única chance de quebra quando os argentinos sacaram para a partida, tentando uma sobrevida no jogo, mas Delbonis e Gonzalez voltaram a quebrar mais uma vez, confirmando a vitória e o título.
Gonzalez terminou a gira sul-americana com estilo. O argentino fez final em Córdoba e foi campeão nos torneios de Buenos Aires, Rio de Janeiro e São Paulo, ganhando 15 posições no ranking e figurando na 28ª colocação, o melhor ranking de sua carreira. Já Delbonis conquistou seu terceiro título em São Paulo, adicionando o troféu ao seu de simples em 2014 e o de duplas em 2018.