Melo e Kubot vão às quartas em Indian Wells

Marcelo Melo e Lukasz Kubot venceram mais uma em Indian Wells. Disputando o primeiro Masters 1000 do ano, o mineiro e o polonês superaram a dupla do norte-americano Taylor Fritz e do australiano Nick Kyrgios em dois sets a um, com parciais de 6/4, 1/6 e 10-8.

Untitled 1

Foto: Clive Brunskill/Getty Images Europe

Bem em seus primeiros serviços, Melo e Kubot levaram o primeiro set após quebrarem seus adversários no sétimo game e confirmarem a vantagem posteriormente. Já na segunda parcial, Melo e Kubot confirmaram apenas um game de saque, perdendo cinco seguidos e vendo Fritz e Kyrgios empatarem a partida. O match tie-break foi disputado, com os times trocando quebras durante toda decisão. O mineiro e o polonês souberam manter a calma e conseguiram um mini-break logo no final, saindo de quadra vitoriosos.

“Muito feliz, novamente, com mais uma vitória aqui em Indian Wells. Um jogo duríssimo que caiu para o nosso lado. Muitos detalhes. E o importante foi mantermos a calma, depois de não ter jogado tão bem o segundo set como o primeiro. Saber que estávamos no jogo ainda e começar bem o match tie-break foi muito importante para nós. A chave foi manter a tranquilidade e saber que precisávamos usar toda a nossa experiência e o fato de jogar junto para levar o jogo. Então ficamos muito felizes e agora é preparar para a próxima rodada”, afirmou o mineiro após a vitória.

Na próxima rodada, Melo e Kubot enfrentarão os vencedores da partida entre os irmãos Bryan e a dupla de Dominic Inglot e Franko Skugor, que acontecerá ainda nesta segunda-feira.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s