Melo e Kubot vencem de virada e encaram Djokovic/Fognini na semi

Marcelo Melo e Lukasz Kubot continuam vencendo em Indian Wells. Na madrugada desta quinta-feira, o mineiro e o polonês derrotaram dupla formada pelo britânico Dominic Inglot e o croata Franko Skugor de virada, com parciais de 4/6, 6/2 e 10-6, avançando às semifinais do primeiro Masters 1000 do ano.

D1l_QWjX0AAoAbt

Foto: ATP/Getty Images

“A chave do jogo foi novamente manter a calma, sabendo que perdemos algumas oportunidades no primeiro set, mas que estávamos nos sentindo bem, que precisávamos realmente passar um ponto na frente, o que conseguimos no início do segundo set. E no match tie-break aproveitamos praticamente todas as chances que tivemos e jogando com muita confiança os pontos importantes”, analisou Marcelo, destacando o foco da dupla durante toda a partida.

Na próxima rodada, o time enfrentará a dupla de Novak Djokovic e Fabio Fognini em partida que acontecerá nesta sexta-feira. “Agora temos um jogo atípico pela frente, enfrentando o Djokovic e o Fognini, que estão jogando muito bem. Então precisamos estar bem preparados. Temos um dia para continuar a preparação, para ir em busca dessa final. O Lukasz também está muito contente com nosso desempenho. Estamos conseguindo controlar bem o jogo e passando rodada por rodada, passo a passo. Vamos com tudo na semifinal sexta-feira”, completou o mineiro, prevendo uma dura partida contra um time imprevisível.

É apenas o terceiro torneio que Melo e Kubot disputam no ano, já atingindo as semifinais. Em Indian Wells, é a segunda semifinal da dupla no Masters 1000 norte-americano, sendo vice-campeões em 2017, quando caíram para Raven Klaasen e Rajeev Ram no match tie-break.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s