Murray/Soares caem na segunda rodada em Miami; Demoliner dá adeus na estreia

Neste domingo, Bruno Soares e Jamie Murray caíram na segunda rodada do Masters 1000 de Miami, nos Estados Unidos. Os cabeças de chave 2 foram superados pela dupla do holandês Wesley Koolhof e do grego Stefanos Tsitsipas em dois sets a um, com parciais de 6/3, 4/6 e 10-7.

Após a derrota, Soares admitiu a decepção com os resultados na gira norte-americana e quer buscar uma solução. “Acapulco, Indian Wells e Miami são três torneios que nós sempre jogamos bem. Este ano foi muito abaixo do esperado e longe de termos jogado o nosso melhor, mas faz parte. Temos que conversar e tentar entender a razão dessa queda de rendimento e colocar as coisas no lugar”, analisou Bruno.

Agora a dupla volta aos treinos, antes de seguir para a temporada de saibro. “Temos que treinar forte e fazer a preparação para a temporada de saibro, que não é a nossa melhor, para ir com tudo. Vamos levantar a cabeça e voltar logo mais em Monte Carlo”, finalizou o mineiro.

Quem também deu o adeus em Miami foi Marcelo Demoliner. Ao lado do sérvio Miomir Kecmanovic, o gaúcho caiu na estreia do Masters 1000 para os norte-americanos John Isner e Sam Querrey em sets diretos, com parciais de 6/3 e 6/4.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s