Melo e Kubot vencem e avançam às quartas em Miami

Marcelo Melo e Lukasz Kubot venceram mais uma partida no Masters 1000 de Miami, nos Estados Unidos. Nesta segunda-feira, a dupla cabeça de chave 1 se garantiu nas quartas de final ao derrotar o argentino Guido Pella e o português João Sousa em sets diretos, com parciais de 7/5 e 6/3.

melo-kubot-indian-wells-2019-friday

Foto: Peter Staples/ATP Tour

Foi mais uma partida confiante de Melo e Kubot, que ainda não perderam sets em Miami. A dupla foi firme no serviço na primeira parcial, perdendo apenas três pontos enquanto sacavam. A única chance de quebra no saque de seus adversários aconteceu no 12º game, com o brasileiro e polonês aproveitando e levando o set em 7/5.

O segundo set contou com mais oportunidades para Melo e Kubot, que ameaçaram constantemente o serviço de seus adversários. A quebra finalmente veio no oitavo game, com a dupla selando a vitória no game seguinte. “O mais importante nesta segunda-feira foi jogar com confiança os momentos decisivos do jogo. Tivemos poucas chances, mas conseguimos aproveitar as principais, que foram ao final de cada set. Jogamos de forma agressiva e deu certo. Mais uma vez, tivemos o apoio de muitos brasileiros”, analisou Marcelo, que foi campeão do Masters 1000 de Miami em 2017, ao lado de Kubot.

Na próxima rodada, Melo e Kubot enfrentarão o austríaco Oliver Marach e o croata Mate Pavic, que formaram a melhor dupla da última temporada, por uma vaga na semifinal. A partida acontecerá na quinta-feira, com horário a ser definido.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s