Melo e Kubot vencem longa partida e se garantem na semi

A boa fase de Marcelo Melo e Lukasz Kubot continua. Disputando o Masters 1000 de Miami, nos Estados Unidos, o mineiro e o polonês superaram Oliver Marach e Mate Pavic, eleitos o melhor time da temporada de 2018, em sets diretos, com parciais de 7/6 e 7/5 e 1h51 de duração, avançando às semifinais do torneio norte-americano.

Miami Open - Day 6

Foto: Mike Lawrence/ATP

A partida foi disputada do início ao fim. Marach e Pavic saíram na frente com uma quebra logo no primeiro game, que foi devolvida poucos momentos depois. Com tudo igual, o jogo seguiu disputado e a decisão do primeiro set foi para o tie-break. Lá, Melo e Kubot abriram vantagem logo no início e chegaram a ter 6-2, antes de fechar em 7-5.

Na segunda parcial, foi a vez de Marcelo e Kubot começarem o set com a quebra, com ela sendo devolvida no quarto game. Foi perto do fim do set, no 11º game, que o mineiro e o polonês voltaram a ter a liderança, quebrando o saque de seus adversários e confirmando a vitória no game seguinte.

“Hoje foi um jogão, novamente decidido nos detalhes. Para mim, o Kubot foi o homem do jogo. Ele foi muito bem e mereceu a vitória. E agora é seguir firme, jogando melhor ainda amanhã, na semifinal. Muito feliz com essa vitória, uma dupla dura de enfrentar. Conseguimos ir bem do começo ao fim e isso é muito bom”, comentou o mineiro após a vitória.

Melo e Kubot ainda não foram superados por Marach e Pavic, marcando a quinta vitória consecutiva contra a dupla do austríaco e do croata. Garantidos na semi, a dupla enfrentará os vencedores do duelo entre os irmãos Bryan e Bopanna/Shapovalov, que acontece ainda nesta quarta-feira.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s