Soares e Murray ficam com o vice em Barcelona

Bruno Soares e Jamie Murray ficaram com o vice-campeonato do ATP 500 de Barcelona, na Espanha. A dupla do brasileiro e do britânico foi superada pelos colombianos Juan Sebastian Cabal e Robert Farah em sets diretos, com parciais de 6/4 e 7/6, marcando a 59ª final disputada pelo mineiro.

D5PfUxJXoAADX1H

Foto: Aliny Calejon/Match Tie-Break

“Foi um grande jogo, uma pena que a gente não levou o troféu. Dominamos boa parte do jogo, saímos na frente nos dois sets, sacamos para o segundo set, tivemos cinco set points, mas não conseguimos fechar ali. Mesmo assim acabou sendo uma grande semana, dando continuidade a Monte Carlo. Foi um ótimo início de temporada de saibro e agora temos uns dias para descansar e se preparar para uma sequência de torneios muito forte”, disse Bruno, contente com os resultados no saibro. Em Monte Carlo, a dupla parou na semifinal.

A parceria de Soares e Murray segue sem conquistar títulos no saibro, batendo na trave em Barcelona e também em Monte Carlo, no ano de 2016. O mineiro e o britânico agora seguem para Madri, disputando o Masters 1000 espanhol, e depois para a Itália, para o Masters 1000 de Roma, antes de terminarem a gira de saibro em Roland Garros.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s