Demoliner e Sharan também avançam em Paris

Marcelo Demoliner e Divij Sharan também se garantiram na segunda rodada de Roland Garros. Seguindo os passos de Marcelo Melo e Lukasz Kubot, o gaúcho e o indiano derrotaram o húngaro Marton Fucsovics e o sueco Robert Lindstedt em dois sets a um, com parciais de 6/3, 4/6 e 6/2, estreando com vitória no Grand Slam francês.

D7lDkXGXYAACIUJ

Ainda buscando um entrosamento e em uma partida contra um especialista em duplas e um jogador de simples potente, Demoliner mostrou alívio com a estreia positiva. “Foi um primeiro jogo super difícil, estava um pouco nervoso para entrar no torneio. Estamos ainda nos entrosando. Combinamos de jogar no resto da temporada, ele joga muito bem nos pisos mais rápidos e vamos passo a passo”, disse o gaúcho sobre o seu novo parceiro fixo.

Na próxima rodada, a dupla terá uma difícil missão pela frente. Demoliner e Sharan terão que encarar os cabeças de chave 8 Henri Kontinen e John Peers, que eliminaram Leonardo Mayer e João Sousa na estreia. Apesar dos poucos resultados nos torneios preparatórios, a primeira rodada do finlandês e do australiano foi forte, prometendo dar trabalho para Marcelo e seu parceiro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s