Soares inicia temporada de grama com título em Stuttgart

A temporada de grama começou bem para o mineiro Bruno Soares. O brasileiro, que disputou ao lado do australiano John Peers, foi campeão do ATP 250 de Stuttgart ao derrotar a dupla de Rohan Bopanna e Denis Shapovalov em sets diretos, com parciais de 7/5 e 6/3. Este foi o segundo título de Soares na grama do torneio alemão, que também foi campeão em 2017, com Jamie Murray.

MercedesCup Stuttgart 2019 - Day Seven

Foto: Peter Staples/ATP Tour

“É maravilhoso ser campeão de mais um torneio e começar assim a temporada de grama. Foi uma semana que começou super difícil para gente, com set e break abaixo na primeira rodada e depois o torneio mudou completamente”, comentou o mineiro, feliz com a conquista e também por ter disputado o torneio, que não estava planejado em seu calendário.

Soares, que está em um momento de transição na carreira, disputou Stuttgart ao lado de Peers, ex-número 2 do mundo, já que seu novo parceiro, o croata Mate Pavic, estava participando de um evento beneficente em seu país. “Já vou começar a jogar com o Mate e espero levar tudo que aconteceu aqui para Queen’s para fazer com que a gente se entrose o mais rápido possível”, finalizou Soares, animado com o futuro ao lado de Pavic.

O time do mineiro e do croata iniciará a parceria no ATP 500 de Queen’s, na Inglaterra, que já terá início nesta segunda-feira. Na estreia, a dupla enfrentará o francês Lucas Pouille e o suíço Stan Wawrinka.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s