Melo e Kubot vão às quartas em Halle

Marcelo Melo e Lukasz Kubot estrearam com vitória no ATP 500 de Halle. Bicampeões do torneio alemão e cabeças de chave 1, o mineiro e o polonês derrotaram os holandeses Wesley Koolhof e Matwe Middelkoop em sets diretos, com parciais de 6/3 e 6/2, em apenas uma hora.

kubot-melo-halle-2017-wednesday-1

Foto: Paul Macpherson/ATP World Tour

Esta foi a nona vitória seguida da dupla em Halle, que estreou dominando a partida do início ao fim, não dando chances para seus adversários. A primeira quebra veio logo no quarto game, abrindo 4/1 logo após e sendo o suficiente para a dupla fechar o primeiro set. Na segunda parcial, Melo e Kubot quebraram por duas vezes, dominando nos games de serviço de seus adversários e perdendo apenas 12 pontos em seus games de saque durante toda a partida para se garantir nas quartas do ATP 500.

“Hoje jogamos muito bem desde o começo. Até o último game de saque estávamos com 91% de primeiro saque e isso na grama ajuda muito. Fizemos um jogo redondo do primeiro ao último ponto, que é muito importante para nós aqui, neste torneio que gostamos muito. Ganhamos duas vezes seguidas, mais uma vitória agora. Então é seguir nesse ritmo, nessa energia positiva, para conseguir passar quem sabe mais uma rodada para frente”, analisou Marcelo, contente com o desempenho.

Na próxima rodada, Melo e Kubot enfrentarão a dupla formada pelo belga David Goffin e o francês Pierre-Hugues Herbert, em partida que acontecerá nesta quinta-feira, por volta das 8h30.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s