Soares e Pavic estreiam parceria com vitória

A nova parceria de Bruno Soares e Mate Pavic iniciou com vitória. Disputando o ATP 500 de Queen’s, na Inglaterra, o mineiro e o croata derrotaram Lucas Pouille e Stan Wawrinka de virada, com parciais de 5/7, 6/3 e 10-5, se garantindo nas quartas de final do torneio preparatório para Wimbledon, o terceiro Grand Slam do ano.

D9ht2gwX4AAXSHd

Foto: Outside the Ball

A nova dupla do circuito surgiu de maneira inusitada, com duas das parcerias mais bem sucedidas da temporada se separando em uma época pouco comum. Pavic, que estava com o austríaco Oliver Marach, deixou a dupla para se juntar a Bruno, que jogava ao lado de Jamie Murray. “Nós somos amigos de circuito há muito tempo e ele ficou pensando por uns dias na proposta antes de me retornar. Ele achou, como eu, que poderíamos fazer uma boa dupla e que o nosso jogo combina”, comentou o mineiro

Para Soares, a primeira partida da dupla foi satisfatória. “Claro que a estreia de uma parceria nunca é fácil, mas deu para ver o nosso potencial nesse primeiro jogo. A gente até jogou melhor do que eles no primeiro set, mas acabaram finalizando melhor. Porém seguimos firmes e conseguimos a vitória. É importante começar a parceria com vitória para animar e motivar”, completou Bruno, que vem de título em Stuttgart ao lado de John Peers.

Na próxima rodada, a dupla enfrentará o norte-americano Rajeev Ram e o inglês Joe Salisbury. A partida de quartas de final acontecerá nesta sexta-feira, por volta das 9h30, horário de Brasília.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s