Melo e Kubot buscam o tricampeonato em Halle

Marcelo Melo e Lukasz Kubot continuam invictos na Alemanha. Campeões nas edições de 2017 e 2018, a dupla chegou em mais uma final do ATP 500 de Halle ao derrotar o japonês Ben McLachlan e o alemão Jan-Lennard Struff num duplo 6/4, em pouco mais de uma hora de partida. Na grande decisão, que será disputada neste domingo, Melo e Kubot enfrentarão os cabeças de chave 2 Raven Klaasen e Michael Venus.

D9roX0KXYAEbnMV

Foto: Noventi Open/KET

A dupla jogou bem do início ao fim, dominando a partida. Firmes nos seus games de serviço, Melo e Kubot não permitiram a reação de seus adversários em nenhum momento, cedendo apenas 11 pontos enquanto sacavam e não dando nenhuma chance de quebra para McLachlan e Struff. Bem na devolução, o mineiro e o polonês tiveram seis break points disponíveis, convertendo um em cada set e levando a vitória.

“Fizemos hoje um jogo excepcional do começo ao fim. Foi muito parecido com a primeira rodada aqui. Conseguimos executar praticamente tudo o que quisemos. Aproveitamos todas as chances possíveis. Foi realmente 100%. Estamos muito felizes de passar para a final e é aproveitar toda essa energia positiva, todas essas vitórias que temos aqui, para colocar amanhã em quadra e, quem sabe, conquistar mais um título. Foi muito legal. A quadra estava lotada e isso motiva muito a nós jogadores”, afirmou Marcelo, feliz com mais uma final.

O brasileiro e o polonês possuem um ótimo aproveitamento na grama, com 25 vitórias conquistadas em 28 jogos disputados. Campeões em quatro torneios na superfície, a dupla briga pelo terceiro seguido em Halle. Além do tri na Alemanha, Melo também busca o seu 33º título da carreira e o 13º ao lado de Kubot.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s