Melo e Murray param na estreia em Eastbourne

A dupla de Marcelo Melo e Andy Murray parou na estreia do ATP 250 de Eastbourne, na Inglaterra. Enfrentando os colombianos Juan Sebastian Cabal e Robert Farah, cabeças de chave 1 da competição, o mineiro e o britânico foram superados em sets diretos, com parciais de 6/2 e 6/4. Murray, que foi campeão do ATP 500 de Queen’s na última semana ao lado de Feliciano Lopez, está em processo de retorno ao circuito após duas cirurgias no quadril.

D97HlIVXUAAlv_l

Foto: ATP World Tour

“Foi uma experiência fenomenal ter jogado ao lado do Andy, especialmente aqui na Inglaterra. Então, fiquei muito feliz. Acho que consegui aproveitar o momento, de ter tido essa chance”, disse o mineiro, contente com a oportunidade. “Infelizmente não deu para nós aqui. Enfrentamos a atual dupla número 1 do mundo, eles vêm jogando muito bem. Sabíamos que era um jogo duro. Pudemos bater bola meia hora só antes de jogar o torneio. Mas, acho que foi uma coisa positiva. Mais um jogo competitivo para chegar bem em Wimbledon”, completou Melo.

Eastbourne foi o terceiro torneio preparatório de Marcelo para Wimbledon, que foi vice-campeão de Halle e chegou nas quartas de final de ‘s-Hertogenbosch. Nesta quarta-feira, Melo irá para Londres, onde iniciará os treinos para o terceiro Grand Slam do ano ao lado de seu parceiro, o polonês Lukasz Kubot. Lá, a dupla já foi campeã em 2017, superando a dupla de Oliver Marach e Mate Pavic em cinco sets.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s