Melo e Kubot param nas oitavas do US Open

Marcelo Melo e Lukasz Kubot pararam nas oitavas de final do US Open. Neste domingo, os cabeças de chave 2 foram superados pelo argentino Leonardo Mayer e o português João Sousa em 7/6 e 6/3, encerrando a sua participação no último Grand Slam do ano.

367804_903619_marcelomelo83_20190901171512_01

Foto: Daniel Kelly/Divulgação

O primeiro set começou equilibrado, com Melo e Kubot conseguindo uma quebra no nono game e tendo a chance de sacar para fechar o set logo em seguida. Mayer e Sousa, porém, conseguiram devolver a diferença e levar a decisão para o tie-break. Lá, os adversários saíram na frente desde o início e se fecharam a parcial. No segundo set, o argentino e o português incomodaram o serviço da dupla do brasileiro, conseguindo uma quebra no terceiro game. Melo e Kubot se seguraram na partida e chegaram a salvar dois match points, mas Mayer e Sousa quebraram mais uma vez e conquistaram a vaga nas quartas de final.

“Uma pena. A quadra estava lotada hoje e valeu pela torcida. Agora é seguir”, afirmou Marcelo, que antes do jogo levou três pontos no supercílio após ter acertado a raquete em seu rosto durante o aquecimento. O próximo torneio da dupla será no final deste mês, iniciando a gira asiática no ATP 500 de Pequim, na China. Antes, Marcelo representará o Brasil na Copa Davis em confronto contra Barbados, nos dias 13 e 14.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s