Melo e Kubot buscam o tri em Viena

Marcelo Melo e Lukasz Kubot continuam sua ótima campanha em Viena. O mineiro e o polonês fizeram mais uma grande atuação contra os franceses Pierre-Hugues Herbert e Nicolas Mahut, vencendo num duplo 6/4 e avançando à final do ATP 500 da Áustria.

Erste Bank Open 500

(Foto: e|motion/Bildagentur Zolles KG)

“Mais uma final aqui em Viena. Acho que hoje o jogo foi excepcional. Conseguimos jogar muito bem contra uma dupla muito dura, que são os dois franceses. Isso dá uma uma confiança enorme para nós, consolida a maneira como a gente vem jogando. Então, foi realmente muito bom. Jogamos bem os dois sets. Aproveitamos as chances. Excelente. Já temos dois títulos aqui. Vamos tentar aproveitar essa confiança toda, toda essa energia, para tentar conseguir mais um amanhã”, resumiu Marcelo.

Esta será a terceira decisão que a dupla disputará em Viena e a sexta na temporada. Campeões nas edições de 2015 e 2016, Kubot e Melo enfrentarão o time formado pelo norte-americano Rajeev Ram e o britânico Joe Salisbury neste domingo. As equipes já se enfrentaram em duas ocasiões nesta temporada, com uma vitória para cada lado.

Após Viena, a dupla seguirá para o Masters 1000 de Paris, na França, e depois terminará a temporada no ATP Finals, torneio que reúne os oito melhores times do ano em Londres. Além de Kubot e Melo, Cabal/Farah, Klaasen/Venus, Krawietz/Mies e Herbert/Mahut já estão garantidos no Finals, restando três vagas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s