Melo e Kubot vencem e se garantem na semi do Finals

Marcelo Melo e Lukasz Kubot estão na semifinal do ATP Finals. Na última quinta-feira, o mineiro e o polonês venceram a dupla de Rajeev Ram e Joe Salisbury de virada, com parciais de 6/7, 6/4 e 10-7, somando duas vitórias na fase de grupos e ficando com a segunda colocação do Grupo Jonas Bjorkman, atrás de Klaasen e Venus. No Grupo Max Mirnyi, Herbert e Mahut terminaram em primeiro, com os colombianos Cabal e Farah em segundo.

Marcelo+Melo+Nitto+ATP+World+Tour+Finals+Day+5_Z2mpL0QJux

(Foto: Julian Finney/Getty Images Europa)

“Vamos com tudo nesta semifinal, depois de um jogo duríssimo para garantir a classificação. Tivemos um dia para recuperar. Agora, mais uma partida que deve ser decidida nos detalhes, contando novamente com o apoio da torcida, que foi impressionante no jogo anterior, bastante brasileiros, uma energia muito boa”, disse Marcelo.

Na competição que reúne as oito melhores duplas da temporada, o mineiro e o polonês vão em busca da vaga na final às 15h contra os franceses Pierre-Hugues Herbert e Nicolas Mahut. No outro jogo, às 9h, estarão em quadra o sul-africano Raven Klaasen e o neozelandês Michael Venus diante dos colombianos Juan Sebastian Cabal e Robert Farah.

Marcelo busca a terceira final no torneio e a conquista do primeiro título: foi vice-campeão em 2017, com Kubot, e em 2015, com o croata Ivan Dodig. Esta é sua sétima participação seguida no Finals, recordista entre os brasileiros, e a terceira ao lado do parceiro polonês.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s