Na madrugada desta quinta-feira, Bruno Soares e Mate Pavic estrearam com vitória no Australian Open. Disputando o primeiro Grand Slam do ano, a dupla derrotou o britânico Luke Bambridge e do japonês Ben McLachlan em sets diretos, com parciais de 7/6(4) e 7/5.

Já prevendo que seria uma estreia difícil contra adversários que acabaram de conquistar o título em Auckland, Bruno comemorou a performance de sua parceria. “Depois de um início de dia com tempestade de areia atrasando os jogos, fizemos uma grande partida. A gente já sabia que seria difícil e foi muito no detalhe. O jogo poderia ter caído pro outro lado, mas o segredo foi ter jogado bem os pontos importantes. As poucas chances que conseguimos criar jogamos bem e aproveitamos”, disse Bruno, contente com a estreia.

“Não temos descanso e temos mais uma pedreira pela frente. A dupla ganhou um belíssimo jogo na primeira rodada e vamos precisar jogar com confiança e com a atitude de hoje”, finalizou o mineiro, já de olho na próxima rodada. Bruno e Pavic enfrentarão a dupla do indiano Divij Sharan e o neozelandês Artem Sitak já na noite desta quinta-feira. O brasileiro também jogará a competição de duplas mistas, ao lado da americana Nicole Melichar. Ainda sem data marcada, eles estreiam contra Rosolska e Mies.

Outro brasileiro que entrou em quadra foi Marcelo Demoliner. Ao lado do holandês Matwe Middelkoop, o time foi superado nos detalhes pelos norte-americanos Tennys Sandgren e Jackson Withrow em 4/6, 7/6 e 7/6. Marcelo Melo e Lukasz Kubot também estreariam nesta quinta-feira. A partida de estreia da dupla contra os argentinos Schwartzman e Duran, porém, foi adiada para a madrugada da sexta-feira após um atraso da rodada gerado pelos fortes ventos em Melbourne, que trouxeram a sujeira das queimadas que estão acontecendo em todo o país para as quadras do complexo do Australian Open.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s