Marcelo Melo e Lukasz Kubot pararam nas quartas de final do ATP 500 de Hamburgo. A dupla cabeça de chave 3 foi superada pelo australiano John Peers e o neozelandês Michael Venus em 6/1 e 6/2, encerrando a sua participação no torneio alemão.

A partida viu Peers e Venus agressivos, ameaçando o serviço de seus adversários constantemente. “Hoje não tivemos muitas chances. Eles realmente jogaram muito bem, aproveitaram tudo o que podiam. Agora é seguir para Roland Garros”, afirmou o mineiro. A dupla viajará para Paris nesta sexta-feira, já mirando no último Grand Slam da temporada.

Esta será a 14ª participação de Melo no torneio francês, disputando todas as edições desde 2007. Campeão em 2015 ao lado do croata Ivan Dodig, o mineiro vai em busca do seu terceiro Grand Slam da carreira. O seu parceiro também disputará a sua 14ª edição de Roland Garros. A melhor campanha de Kubot em Paris foi uma semifinal em 2016, com o austríaco Alexander Peya. A chave de duplas masculinas de Roland Garros está programada para iniciar nesta próxima terça-feira, dia 29.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s