Bruno Soares e seu parceiro, o croata Mate Pavic, venceram a segunda em Roland Garros. A dupla cabeça de chave 7 superou o argentino Andres Molteni e o monegasco Hugo Nys em 7/5 e 6/4 para se garantir nas oitavas do Grand Slam francês.

Foto: Peter Staples/ATP

“Mais uma vitória aqui, super feliz com a performance. As condições estavam completamente diferentes da primeira rodada. Hoje estava mais frio e nublado, não conseguimos nem aquecer pela chuva, mas acho que nos adaptamos e jogamos um belo tênis. Foi pedreira, conseguimos aproveitar os únicos dois break points que tivemos. Eles tiveram mais chances do que a gente, mas conseguimos ficar firmes nos momentos de pressão”, resumiu Soares, ressaltando a dificuldade da partida.

Nas oitavas, Bruno e Pavic enfrentarão Jean-Julien Rojer e Horia Tecau, os cabeças de chave 12 do torneio, que superaram o time de Marcelo Arevalo e Jonny O’Mara nesta sexta-feira. Os times já se enfrentaram em três oportunidades, com as duas vitórias mais recentes, em Estocolmo e no US Open, sendo do mineiro e do croata. “Na próxima rodada é continuar o que a gente vem fazendo, estamos jogando bem e confiantes. Temos que continuar com essa energia, ritmo e confiança”, finalizou o mineiro.

Bruno vem de título no US Open e está disputando a sua 13ª edição de Roland Garros, em busca de um título inédito em sua carreira. O brasileiro foi semifinalista em Paris em duas ocasiões, 2008 (com Dusan Vemic) e 2013 (Alexander Peya).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s