O brasileiro Bruno Soares e o croata Mate Pavic estão nas quartas-de-final de Roland Garros. Neste domingo, os campeões do US Open venceram a dupla de Jean-Julien Rojer e Horia Tecau, cabeças de chave 12, por 7/5, 1/6 e 6/3 para avançar à semifinal do Grand Slam francês. Lá, Bruno e Pavic enfrentarão os campeões do Australian Open, o norte-americano Rajeev Ram e britânico Joe Salisbury.

“Foi um jogo bem duro hoje. Não só pelos adversários, mas também pelas condições do torneio. O primeiro set ganhamos na raça, na pressão. Eles começaram a jogar muito bem no segundo, até a quebra na frente no terceiro set. Foi quando conseguimos trazer aquela confiança e manter o nosso bom momento, ganhando o jogo”, contou o mineiro. “Estou super feliz com a vitória e mais uma quartas aqui em Roland Garros. Amanhã temos outro jogo duro contra uma dupla que ganhou o Australian Open e que vem jogando bem na retomada circuito”, continuou.

Vindo de título no US Open, Bruno quer se manter focado e de olho num título parisiense mais adiante. “Todo torneio que a gente vem jogar nós acreditamos que podemos ganhar. Sempre dá para pensar em título e está sempre na cabeça, mas não dá pra pensar nisso. Temos que ir jogo a jogo e passo a passo”, finalizou Bruno.

Bruno está disputando a sua 13ª edição de Roland Garros, em busca de um título inédito em sua carreira. O brasileiro foi semifinalista em Paris em duas ocasiões, 2008 (com Dusan Vemic) e 2013 (Alexander Peya).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s