Marcelo Demoliner e Matwe Middelkoop estão na final de São Petersburgo. Disputando o ATP 500 russo, a dupla superou o time formado pelo cazaque Alexander Bublik e o norte-americano Reilly Opelka em dois sets a um, com parciais de 6/4, 3/6 e 10-6. Na decisão, o gaúcho e o holandês enfrentarão Jurgen Melzer e Edouard Roger-Vasselin, os cabeças 2 da competição.

Foto: St Petersburg Open

Esta é a quarta final que Demoliner e Middelkoop disputarão como equipe. Além dos títulos nos ATPs 250 de Moscou e Córdoba, a dupla também foi finalista em Zhuhai. Ao todo, são 13 finais e três títulos para o brasileiro, que também foi campeão no ATP 250 de Antalya, ao lado do mexicano Santiago Gonzalez, e que chegou na sua segunda decisão de ATP 500 da carreira.

Após o torneio russo, Marcelo seguirá para o ATP 250 de Antuérpia, na Bélgica. Lá, o gaúcho disputará ao lado do sérvio Nikola Cacic, número 54 do mundo, e voltará a enfrentar os belgas Sander Gille e Joran Vliegen, dupla que Demoliner também enfrentou na estreia em São Petersburgo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s