Marcelo Demoliner e Matwe Middelkoop ficaram com o vice-campeonato no ATP 500 de São Petersburgo, na Rússia. Na final, a experiente dupla do austríaco Jurgen Melzer e do francês Edouard Roger-Vasselin superou Demoliner e Middelkoop em sets diretos, com parciais de 6/2 e 7/6.

O austríaco e o francês conquistaram seu primeiro título como dupla. Melzer voltou a ser campeão de São Petersburgo após 15 anos, onde conquistou o seu primeiro título de duplas da carreira em 2005. Ao todo, Melzer foi campeão em 17 torneios e Vasselin levantou o seu 21º troféu.

Esta foi a 13ª final da carreira do brasileiro, que possui três títulos no currículo. Ao lado de Middelkoop, Demoliner foi campeão dos ATPs 250 de Moscou e Córdoba. Em 2018, com o mexicano Santiago Gonzalez, o gaúcho conquistou o primeiro título de sua carreira no ATP 250 de Antalya, na Turquia.

Marcelo seguirá para a Bélgica, onde disputará o ATP 250 da Antuérpia ao lado do sérvio Nikola Cacic. A dupla estreará contra alternates após a desistência dos colombianos Juan Sebastian Cabal e Robert Farah por coronavírus. Seus adversários originais, os anfitriões Sander Gille e Joran Vliegen viraram os novos cabeças de chave do torneio, assim que Demoliner precisará aguardar para saber quem serão os seus adversários.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s