Marcelo Melo e Lukasz Kubot ficaram com o vice-campeonato no ATP 250 de Colônia, na Alemanha. Neste domingo, os franceses Pierre-Hugues Herbert e Nicolas Mahut, cabeças de chave 2 do torneio, superaram a dupla do brasileiro e do polonês em dois sets a zero, num duplo 6/4.

“Foi uma boa semana. Hoje não deu, mas quem sabe no próximo. Seguimos para mais um torneio aqui em Colônia”, disse Marcelo, contente com o desempenho na semana. Melo e Kubot seguirão em Colônia para a disputa do segundo ATP 250 na cidade alemã, que terá início nesta segunda-feira. Na estreia, os cabeças de chave 1 enfrentarão o time formado pelo israelense Jonathan Erlich e o monegasco Hugo Nys.

Esta foi a 64ª final da carreira de Marcelo Melo e a 25ª ao lado de Kubot. Dono de 34 títulos, o brasileiro conquistou um troféu em 2020, no ATP 500 de Acapulco, no México, com o seu parceiro polonês. A dupla foi campeã em 14 oportunidades, sendo a parceria mais vitoriosa da carreira do mineiro.

Após Colônia, o time irá até a Áustria para o ATP 500 de Viena e depois seguirá para o Masters 1000 de Paris, na França. A campanha no primeiro torneio alemão rendeu uma colocação no ranking da temporada. Na 11ª posição, Melo e Kubot buscam uma vaga no ATP Finals, torneio que reúne as oito melhores duplas do ano na O2 Arena, em Londres.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s