Bruno Soares e Mate Pavic estrearam com vitória no Masters 1000 de Paris. A dupla cabeça de chave 2 da competição superou os belgas Sander Gille e Joran Vliegen em sets diretos, com parciais de 6/4 e 7/6(3), para avançar às quartas de final do torneio parisiense.

“Foi uma belíssima estreia, jogamos super bem. Jogo duríssimo, no detalhe. Já cansei de falar dos belgas, né, eles jogam super bem. Muito feliz com esse primeiro jogo”, falou Soares, contente com a estreia em Paris.

Na próxima rodada, Bruno e Pavic enfrentarão os cabeças 6 Wesley Koolhof e Nikola Mektic, que garantiram a sua classificação no ATP Finals nesta quinta-feira. As duplas se enfrentaram em uma ocasião, na final do US Open deste ano, com vitória do mineiro e do croata.

“Amanhã é mais uma pedreira, mas é seguir jogando do mesmo jeito. Estamos bem, firmes e confiantes. Estou me sentindo bem fisicamente, o que é muito importante num fim de temporada”, finalizou Bruno, confiante no desempenho.

Após Paris, Soares e Pavic, que nos últimos meses ganharam o US Open e foram vice-campeões de Roland Garros, seguirão para Londres, onde disputarão o ATP Finals, torneio que reúne os oito melhores times da temporada. O torneio disputado na Inglaterra terá início no dia 15 de novembro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s