Bruno Soares e Mate Pavic estão na semifinal do Masters 1000 de Paris, na França. Nesta sexta, em uma reedição da final do US Open deste ano, a dupla superou os cabeças 6 Wesley Koolhof e Nikola Mektic em sets diretos, com parciais de 6/1 e 7/6(4).

Foto: e-motion/Bildagentur Zolles KG/Christian Hofer

“Estou muito feliz, mais um grande jogo. Jogamos num nível absurdo até o 6/1 e 4-2, aí acabamos levando uma virada num game pouco depois e eles começaram a jogar bem, o jogo ficou bem parelho. Mas terminamos jogando super bem o tie-break, sacamos muito bem lá e devolvemos bem no jogo inteiro. Felizmente conseguimos fechar em dois sets, o que era fundamental depois de começar muito bem e ter se complicado”, analisou o mineiro.

Na semi, Bruno e Pavic enfrentarão o austríaco Jurgen Melzer e o francês Edouard Roger-Vasselin, que estão em busca de uma vaga no ATP Finals e garantirão a sua classificação com uma vitória contra a dupla de Soares. “Amanhã vai ser pedreira contra o Melzer e o Vasselin. É semi de Masters 1000, eles estão jogando muito bem e com certeza estão com muita energia, já que estão na briga pela vaga do Finals. É continuar o que a gente vem fazendo e seguir com o nosso trabalho. Estamos muito agressivos e em quadra indoor essa agressividade é muito importante”, finalizou Soares, antecipando uma partida tensa.

Após Paris, Soares e Pavic, que nos últimos meses ganharam o US Open e foram vice-campeões de Roland Garros, seguirão para Londres, onde disputarão o ATP Finals, torneio que reúne os oito melhores times da temporada. O torneio disputado na Inglaterra terá início no dia 15 de novembro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s