Bruno Soares e Mate Pavic disputarão a sua terceira final da temporada no Masters 1000 de Paris, na França. Os campeões do US Open e vice-campeões de Roland Garros consolidaram a vaga na decisão do torneio parisiense derrotando o austríaco Jurgen Melzer e o francês Edouard Roger-Vasselin em 6/3 e 7/6(4).

Foto: Divulgação

“Mais um grande jogo, parecido com o de ontem, até. Jogamos super bem, mas acabamos tomando uma quebra no final e tendo que ir pro tie-break. Mas é o que a gente vem fazendo sempre: competindo bem, mantendo a energia e não deixando a peteca cair, mesmo perdendo o saque”, analisou Bruno.

Na decisão, Soares e Pavic enfrentarão a dupla do canadense Felix Auger-Aliassime e do polonês Hubert Hurkacz, os algozes de Marcelo Melo e Lukasz Kubot na semifinal, na manhã deste domingo. “É uma dupla surpresa, que vem jogando super bem. Eles ganharam de três times fortíssimos jogando super confiantes no match tie-break. É a minha segunda final aqui, então vou em busca deste título que ainda não tenho. É seguir com essa energia, pegada e agressividade que estamos apresentando”, finalizou o mineiro.

Bruno volta a fazer uma final no torneio francês após sete anos. Em 2013, ao lado do austríaco Alexander Peya, o brasileiro foi vice-campeão de Paris. Atual número 6 do mundo, Soares vai em busca do seu quinto título de Masters 1000 e o 34º no geral. No total, é a 65ª final do mineiro.

A campanha em Paris colocará Soares e Pavic no topo do ranking de duplas da temporada, passando Rajeev Ram e Joe Salisbury, os campeões do Australian Open, e assumindo a primeira colocação.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s