Bruno Soares e Mate Pavic são os vice-campeões do Masters 1000 de Paris, na França. A dupla cabeça de chave 2 da competição foi superada pelo canadense Felix Auger-Aliassime e o polonês Hubert Hurkacz por 7/6(3), 6/7(5-7) e 10-2 na decisão do torneio indoor parisiense.

Foto: Masters 1000 de Paris/Divulgação

“Foi um jogaço, nós dominamos e tivemos cinco match points, mas escapou. Triste pela derrota, por ter jogado tão bem e ter deixado escapar, mas foi mais um grande resultado e mais uma final de Masters 1000. Estamos super preparados, no ritmo e confiantes para Londres. Agora é esperar o baque dessa derrota passar e recuperar a energia positiva pra começar o Finals com força total”, disse Bruno.

A campanha em Paris foi a 65ª final da carreira de Soares, que nesta temporada já foi campeão do US Open e vice de Roland Garros. Dono de 33 títulos, o mineiro de 38 anos disputou a sua 13ª decisão em Masters 1000 da carreira.

O próximo destino dos campeões do US Open, agora líderes do ranking de times da temporada, é Londres, onde irão em busca de um título inédito no ATP Finals, torneio que reúne os oito melhores times da temporada na O2 Arena. O torneio inglês que encerra a temporada terá início no dia 15 de novembro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s