Nos detalhes, Bruno Soares e Mate Pavic sofreram a sua primeira derrota no ATP Finals. Nesta quarta-feira, o brasileiro e o croata abriram a programação do torneio que reúne os oito melhores times da temporada em partida contra a dupla de Marcel Granollers e Horacio Zeballos, sendo superados nos detalhes, com parciais de 7/6, 6/7 e 10-8.

Foto: Ella Ling/ATP

“Foi um jogo no detalhe. Uma pena, porque a gente dominou uma boa parte. Eles não tiveram nenhuma chance nos nossos saques e nós criamos muitas, nos dois sets. Mérito deles, que jogaram super bem nos pontos importantes e também nos dois tie-breaks, foram muito firmes. Mas nós seguimos jogando e sacando bem, agressivos”, analisou Bruno, lamentando o resultado.

Na primeira fase do Finals, os oito times são separados em dois grupos de quatro. Cada dupla faz três partidas e os dois melhores times de cada grupo avançam para as semifinais. Na sexta-feira, Bruno e Pavic farão a sua última partida da fase de grupos em busca de uma vaga na semi contra o australiano John Peers e o neozelandês Michael Venus. “Agora é ir com tudo na sexta. Temos que esquecer que isso é o Finals, fase de grupos, essas coisas, e lidar como se fosse um torneio normal, uma quartas de final”, finalizou o mineiro, focado na vitória.

Bruno, que disputa o Finals pela sexta vez, já foi semifinalista no torneio em quatro ocasiões. Aos 38 anos, o mineiro, que é dono de 33 títulos, e nesta temporada conquistou o US Open e foi vice de Roland Garros, vai em busca de superar o seu melhor resultado no campeonato e trazer um título inédito para casa. Outro objetivo é terminar a temporada como a melhor dupla de 2020.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s