Bruno Soares e Mate Pavic finalizaram a parceria com chave de ouro. Neste sábado, a dupla campeã do US Open foi coroada pela ATP como a melhor parceria do ano, terminando 2020 no topo do ranking de times.

Foto: ATP

“Mais um objetivo alcançado. É um momento muito especial, ainda mais depois de um dia frustrante como ontem. Nada como um dia após o outro. Hoje não pudemos estar dentro de quadra, competindo e brigando pelo título como a gente queria, mas vamos dormir como a dupla número 1 do mundo. E felizmente pude repetir o feito mais uma vez, em 2016 também recebi este título. Sem dúvidas é pra comemorar. É mais um marco da minha carreira que tenho que curtir muito”, comemorou Soares, feliz com a conquista.

O fim de temporada da dupla após a paralisação do circuito pela pandemia do coronavírus foi marcado pelos ótimos resultados. Além do título no US Open, a dupla foi vice-campeã em Roland Garros e no Masters 1000 de Paris. “Acho que o momento mais especial do ano foi o título no US Open. Ainda mais por toda a situação de estar voltando da pausa de seis meses do circuito e também de ter me recuperado do coronavírus nos 45 do segundo tempo pra poder competir”, destacou Bruno.

Esta é a segunda vez que o mineiro recebe o título. Em 2016, ao lado de Jamie Murray, Bruno também terminou a temporada no topo do ranking após conquistar os títulos no Australian Open e no US Open. Em 2021, o brasileiro voltará a ter o britânico como seu parceiro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s