A estreia da parceria de Marcelo Melo e Jean-Julien Rojer terá que esperar. A dupla, que estava programada para iniciar os trabalhos na Austrália, aguardará a chegada do bebê que o holandês e a sua esposa terão em breve. Com isso, Marcelo disputará um dos dois ATP 250 de Melbourne e o Australian Open ao lado do romeno Horia Tecau, que foi o parceiro de Rojer nas últimas sete temporadas.

Esta será a primeira vez que Melo e Tecau jogarão juntos. O romeno dono de 37 títulos foi campeão de Wimbledon (2015) e do US Open (2017) com Rojer, além de medalha de prata nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro com o seu compatriota Florin Mergea. Após o término de sua parceria com Rojer, Tecau está sem parceiro fixo. Aos 35 anos, Horia, que sofreu com algumas lesões nas últimas temporadas, declarou estar em busca de um calendário mais enxuto, o que o impede de fixar parceria.

“Vou jogar com o Tecau, por coincidência ex-parceiro do Jean-Julien, tanto no ATP 250, lá mesmo em Melbourne, como no Australian Open. Depois desses dois torneios, eu e o Jean-Julien iniciaremos então, com muita motivação, a nossa nova parceria”, disse Marcelo, que está se preparando para o início da temporada de 2021 na sua cidade natal, em Belo Horizonte.

A ATP divulgou recentemente o calendário parcial da próxima temporada, que incluirá uma bolha criada em Melbourne. Dois torneios ATP 250, que irão ocorrer na mesma semana do dia 31 de janeiro, a ATP Cup e o Australian Open serão disputados na cidade, mantendo os jogadores centralizados.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s