Bruno Soares está a caminho da Austrália. O mineiro, que terminou 2020 como parte da melhor dupla da temporada, está viajando nesta terça-feira para iniciar a sua preparação para o Australian Open, onde retomará a sua parceria com o britânico Jamie Murray.

“Estou embarcando hoje para Australia, pegando o vôo fretado que sairá de Doha, porque o meu vôo acabou sendo antecipado. O descanso foi bom e a preparação está em processo, terminando nos 14 dias de quarentena que precisamos fazer lá. Treinarei somente com o Jamie na primeira semana, seguindo os protocolos propostos, e na segunda vamos continuar a preparação com Cabal e Farah”, disse o mineiro.

Bruno e Murray voltarão a se reunir após um ano e meio separados. A dupla, que fez uma das parcerias mais perigosas do circuito entre as temporadas de 2016 e 2019, conquistou dois títulos de Grand Slam junta, o Australian Open e o US Open, ambos em 2016. Também foi neste mesmo ano que Soares e Murray terminaram a temporada no topo do ranking de times. No total, foram 10 títulos conquistados pela parceria mais bem-sucedida da carreira do brasileiro.

“A expectativa é muito boa para essa volta com o Jamie, acho que estamos melhores agora do que na nossa primeira versão. Estamos mais experientes e jogando tão bem ou até melhor do que naquela época, então estou super empolgado pelo futuro”, falou o atual número 6 do mundo, empolgado com o potencial da dupla.

Bruno e Murray ainda estão planejando os seus próximos passos após os torneios australianos. “Ainda estamos definindo. O mais provável será jogar os ATP 500 de Roterdã e Acapulco e o Masters 1000 de Miami, mas ainda vamos conversar melhor, dependendo dos nossos resultados”, finalizou Bruno, focado na Austrália.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s