Bruno Soares e Jamie Murray estão aproveitando a quarentena do Australian Open. A dupla, que voltou a se reunir após um ano e meio de separação, está treinando em Melbourne e aproveitando os 14 dias de isolamento após a chegada na cidade para retomar o ritmo.

Bruno e Murray formaram uma das parcerias de maior sucesso do circuito entre as temporadas de 2016 e 2019, sendo os campeões do Australian Open e do US Open em 2016 e terminando esta mesma temporada como a melhor dupla do mundo. No total, foram 10 títulos conquistados pela parceria mais bem-sucedida da carreira do brasileiro. De volta e com mais experiência adquirida, a dupla está focada nos treinos.

“O entrosamento com o Jamie foi muito rápido, nós já temos um conhecimento mútuo muito forte de quando jogávamos. Agora é trabalhar como equipe e acertar os ponteiros mais uma vez, focando nas coisas que fazíamos, que funcionavam, e também nos pontos em que mudamos e melhoramos. Também precisamos pegar ritmo de jogo, já que não competimos desde novembro”, explicou Bruno

“Os treinos estão muito bons. São quatro horas de treino, entre quadra e academia, e mais uma de alimentação todos os dias. Os cuidados tomados pela organização nesta quarentena são para não aumentar o risco de contaminação, mas é tempo suficiente para fazermos o que precisamos. Devemos sair da quarentena no dia 28”, finalizou o mineiro, explicando as condições atuais de treino devido ao coronavírus.

Antes do Australian Open, Soares e Murray disputarão o ATP 250 de Melbourne, torneio preparatório para o primeiro Grand Slam do ano.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s