Marcelo Melo está nos momentos finais de sua preparação para a estreia na Austrália. Após passar 14 dias em quarentena obrigatória, o mineiro foi liberado das restrições. Antes com apenas cinco horas fora do quarto e uma série de condutas para seguir, agora o brasileiro poderá treinar livremente no complexo do Melbourne Park.

Foto: Divulgação

“Depois de 14 dias, a minha quarentena terminou. Foram 14 testes da Covid-19. No último dia, sem sair para treinar, fiquei 40 horas direto no quarto. Aqui fui privado de algumas coisas por opção de querer vir jogar. E só tenho a agradecer pela estrutura que nos proporcionaram. Agora vamos com tudo, passo a passo, em busca de um bom resultado no Australian Open”, disse Melo, agradecendo a organização.

O primeiro desafio de Marcelo e seu parceiro para a gira australiana, o romeno Horia Tecau, será no ATP 250 de Melbourne. Conhecendo seus adversários na manhã deste sábado, os cabeças de chave 4 aguardam os vencedores da partida entre os australianos Nick Kyrgios e Matt Reid e os norte-americanos Nicholas Monroe e Frances Tiafoe. O torneio é preparatório para o Australian Open, o primeiro Grand Slam da temporada.

“As expectativas ao lado do Tecau são muito boas. Ele é um excelente jogador. E acho que estas condições aqui são perfeitas para jogar a primeira vez com um parceiro. Normalmente não temos tempo para treinar juntos. Aqui foram praticamente 14 dias treinando juntos nas condições de jogo. E vamos ter um torneio preparatório para o Grand Slam. Melhores condições, impossível. Ele está muito empolgado e eu também”, disse o brasileiro.

Logo após a disputa da gira australiana, o mineiro começará a sua parceria ao lado do holandês Jean-Julien Rojer. Com a esposa nos estágios finais da gravidez, Rojer optou por não viajar para a Austrália.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s