Disputando o ATP 250 de Melbourne, na Austrália, Marcelo Melo e Horia Tecau pararam nas quartas de final do torneio. Na madrugada deste sábado, a dupla foi superada pelo uruguaio Ariel Behar e o equatoriano Gonzalo Escobar em sets diretos, com parciais de 7/6(4) e 6/3.

“Eles jogaram muito bem. É uma dupla que vem com muita confiança, eles ganharam o ATP 250 de Delray Beach em janeiro. Eles aproveitaram os momentos importantes e acabaram jogando melhor. Nós tivemos algumas chances no primeiro set, alguns break points que não conseguimos converter. No tie-break, como sempre, é um ponto pra cá e outro pra lá. E eles também jogaram melhor no segundo set”, resumiu o mineiro, reconhecendo o desempenho dos adversários.

“Não acho que jogamos mal, jogamos normal. Foi bom ter feito dois jogos para melhorar o meu entrosamento com o Horia. O entrosamento deles acabou prevalecendo um pouco nos momentos importantes, mas acho que foi um bom jogo. O importante agora é saber que treinamos bem, fizemos dois jogos aqui e estamos prontos para ir bem no Australian Open”, completou Melo, já focado no Grand Slam.

Este foi apenas o primeiro torneio que Melo e Tecau disputaram juntos em suas carreiras. Agora, a dupla segue se preparando para o Australian Open, o primeiro Grand Slam do ano, que terá início nesta segunda-feira, dia 8. O mineiro está ao lado do romeno na gira australiana já que o seu parceiro fixo, o holandês Jean-Julien Rojer, se tornará pai em breve e optou por não viajar para a Austrália. A parceria entre Melo e Rojer começará após a Austrália.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s