Marcelo Melo e Horia Tecau estão prontos para estrear no Australian Open. Na madrugada desta quinta-feira, por volta das 3h, horário de Brasília, a dupla cabeça de chave número 7 enfrentará os sérvios Filip Krajinovic e Dusan Lajovic na primeira rodada do Grand Slam australiano.

“Treinamos, jogamos um torneio preparatório, conseguindo entrosamento, ritmo, uma boa preparação. Agora é focar na busca por bons resultados aqui”, afirmou o mineiro, focado na estreia. O brasileiro e o romeno disputaram um torneio juntos pela primeira vez na última semana, no ATP 250 de Melbourne. Sem seu parceiro fixo da temporada, o holandês Jean-Julien Rojer, que não foi para a Austrália para estar ao lado da esposa nos estágios finais de gravidez, Melo uniu forças com Tecau.

Além da chave de duplas masculinas, Melo também disputará duplas mistas. O mineiro voltará a se reunir com a russa Vera Zvonareva, com quem jogou a chave de Wimbledon em 2012. Ex-número 2 do mundo em simples e dona de cinco Grand Slams nas duplas, sendo três na feminina e dois nas mistas, Zvonareva tem um vasto e vitorioso currículo. “Muito legal poder jogar com a Vera de novo. Eu a conheço faz muito tempo e já tivemos a oportunidade de jogar juntos uma vez. Ela é uma jogadora muito experiente, tanto em simples como em duplas”, finalizou o mineiro, contente com a oportunidade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s