A estreia de Marcelo Melo e Horia Tecau no Australian Open foi curta. Na madrugada desta quinta-feira, o brasileiro e o romeno viram seus adversários, os sérvios Filip Krajinovic e Dusan Lajovic, desistirem da partida quando o placar marcava 3/0 e 0-40 para a dupla cabeça de chave 7 da competição.

Em uma partida dominante do time do brasileiro e do romeno, Krajinovic se retirou da partida com dores nas costas após apenas 20 pontos disputados. “Estávamos prontos para fazer um bom jogo. Vamos aproveitar para seguir com os treinos e ir com tudo na próxima partida”, disse Marcelo, já focado na segunda rodada, na qual enfrentará a dupla do moldavo Radu Albot e do britânico Daniel Evans.

Quem também venceu foi Thiago Monteiro. O cearense e o seu parceiro, o australiano John Millman, estrearam com vitória, derrotando os argentinos Federico Coria e Diego Schwartzman em 7/6(5) e 6/1. Na próxima rodada, a dupla enfrentará os irmãos britânicos Ken e Neal Skupski, cabeças de chave 16 da competição.

“Nós jogamos bem. Eu estava um pouco cansado, mas consegui jogar bem e solto. O Millman também, ele é um jogador muito firme. Muito feliz com a vitória, dá uma quebrada nesse gostinho da derrota em simples”, finalizou Thiago, feliz com a sua primeira vitória numa chave de duplas de Grand Slam.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s