Bruno Soares e Jamie Murray seguem avançando no Australian Open. A dupla cabeça de chave 6 precisou de apenas 58 minutos para despachar o sérvio Laslo Djere e o italiano Stefano Travaglia por 6/1 6/2, e se classificar para as oitavas de final do primeiro Grand Slam do ano. Lá, a dupla enfrentará o italiano Simone Bolelli e o argentino Maximo Gonzalez.

“Foi um grande jogo. Jogamos muito firmes do início ao fim e praticamente não cometemos nenhum erro não forçado. Sacamos super bem também. O placar parece que foi relativamente fácil, mas teve games bastante duros. Em alguns momentos eles tiveram chances de complicar a situação, mas muito feliz com a apresentação, em um dia que teve condições climáticas estão bem diferentes. De um dia para o outro está uma loucura, é 30 e poucos graus num e 18 graus no outro. Hoje estava bem mais frio do que na primeira rodada. Agora é descansar e se preparar para o que vem por aí”, contou o mineiro, satisfeito com o domínio na partida.

Além das duplas masculinas, Bruno também está na chave de mistas. O mineiro fará uma inédita parceria com a brasileira Luisa Stefani, a número 31 do ranking de duplas feminina. Cabeças de chave 8 da competição, Bruno e Luisa enfrentarão a letã Jelena Ostapenko e o holandês Matwe Middelkoop na estreia.

“Eu e a Luisa já tínhamos combinado de jogar no ano passado, mas infelizmente não teve mistas nem em Roland Garros e nem no US Open. Queríamos jogar juntos faz tempo, acho muito legal uma dupla brasileira e poder jogar com a Luisa, que está numa grande fase. Obviamente tenho vontade de jogar com ela nos Jogos Olímpicos também. Acredito que, independentemente dos meus resultados com ela, quem estiver com o melhor ranking entre eu e o Marcelo (Melo) será escolhido, como aconteceu no Rio, e é o que acho o mais justo a ser feito. Não é uma pretensão olímpica, mas sim de formar uma parceria com ela”, encerrou Bruno, feliz com a oportunidade de estar ao lado de Stefani.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s