A campanha de Bruno Soares e Jamie Murray no Australian Open chegou ao fim. Na madrugada desta sexta-feira, a dupla foi superada pelos atuais campeões Rajeev Ram e Joe Salisbury, com parciais de 6/4 e 7/6(2), parando na semifinal do Grand Slam australiano.

“Foi um jogo no detalhe. Hoje estava bem quente, com a quadra bem rápida e difícil de devolver saque. Faltou um pouquinho de sorte no final do primeiro set. Em alguns pontos as bolas pegaram errado na raquete, pegaram na linha, e acabou virando o momento para eles. Nós começamos muito bem na partida, abrimos uma quebra logo de cara e estávamos muito firmes. Na quebra que tomamos de volta foi mais sorte do que competência deles, e aí o jogo mudou. Eles cresceram, começaram a sacar muito bem e não conseguimos mais ter muita chance”, resumiu o mineiro.

A gira australiana foi positiva para a dupla, que voltou a jogar junta após um ano e meio. No fim de 2019 e durante toda a temporada de 2020, Soares esteve ao lado do croata Mate Pavic. Além da semi no Australian Open, Bruno e Jamie foram campeões no ATP 250 de Melbourne, encerrando a campanha com oito vitórias e uma derrota.

“Nós fizemos um grande torneio. Estou super contente com esse começo de temporada, já com título, semifinal de Grand Slam, ritmo e confiança. Agora vamos descansar por três semanas e voltaremos em ação em Acapulco e Miami”, finalizou Bruno, que retornará às quadras no México, torneio com início no dia 15 de março.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s