Marcelo Melo e Jean-Julien Rojer conquistaram a sua primeira vitória como parceria no ATP 250 de Doha. Nesta terça-feira, a dupla cabeças de chave 4 derrotou o time do alemão Kevin Krawietz e do norte-americano Reilly Opelka em sets diretos, com parciais de 6/1 e 7/6(9).

Foto: Divulgação

“Hoje foi um bom jogo, enfrentamos dois jogadores perigosos. O Opelka joga simples e saca de uma maneira incrível, até pela altura que ele tem, de 2,11m. Eles deram 12 aces e isso acaba gerando mais pressão, mas conseguimos jogar bem, melhor que em Roterdã”, explicou Marcelo. Antes de Doha, a dupla fez a sua estreia no ATP 500 de Roterdã, onde caíram na estreia para Krawietz/Tecau.

“Muito bom poder ter a chance de mais um jogo aqui, para ir assim pegando ritmo e entrosamento da dupla. Eu e o Jean-Julien ficamos realmente satisfeitos com a maneira como jogamos e agora é ir evoluindo para as próximas rodadas”, completou o mineiro. Nas quartas, a dupla enfrentará os russos Aslan Karatsev e Andrey Rublev em partida que acontecerá nesta quarta-feira.

Melo, o atual número 12 do mundo, e Rojer, o 26º do ranking, unem a experiência na nova parceria. Marcelo foi número 1 do mundo e conquistou 35 títulos em sua carreira, incluindo Roland Garros e Wimbledon, sendo o quarto duplista ativo com mais conquistas no circuito, atrás apenas de Paes, Zimonjic e Tecau. Rojer, dono de 29 títulos, também é um dos duplistas mais vitoriosos do circuito. O tenista de 39 anos e ex-número 3 do mundo tem dois Grand Slams de duplas masculinas no currículo, em Wimbledon (2015) e no US Open (2017), conquistados com Tecau.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s