Marcelo Melo e Jean-Julien Rojer se despediram do ATP 500 de Dubai. Nesta segunda-feira, dupla caiu nos detalhes para o holandês Wesley Koolhof e o polonês Lukasz Kubot, os cabeças de chave 3, em 6/4, 0/6 e 12-10, deixando o torneio na primeira rodada.

A partida contou com chances para os dois lados. Após quebras em todos os quatro primeiros games, as duplas começaram a se impor nos seus games de saque. Koolhof e Kubot, porém, estavam afiados nas devoluções e conseguiram os pontos mais importantes no fim do primeiro set, saindo vitoriosos. No segundo, a história foi diferente, com Marcelo e Rojer não dando nenhuma chance para seus adversários e quebrando todos os seus games de saque, levando em 6/0.

Com tudo igual, a partida foi decidida no match tie-break. Lá, Melo e Rojer chegaram a abrir 4-1, mas viram Koolhof e Kubot levarem os quatro pontos seguintes e retornarem ao jogo. Os times seguiram trocando quebras ao longo da última parcial e, mesmo salvando dois match points, Melo e Rojer acabaram sendo superados no 22º ponto do match tie-break.

Agora, Melo e Rojer seguem para os Estados Unidos, onde disputarão o Masters 1000 de Miami. Com início no dia 24 de março, o torneio norte-americano está no hall de troféus do mineiro, que foi campeão lá em 2017, ao lado de Kubot. Rojer também conquistou um título em Miami, com o paquistanês Aisam-ul-Haq Qureshi em 2013.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s