Bruno Soares e Marcelo Demoliner foram eliminados no ATP 500 de Acapulco. Os brasileiros se despediram nas quartas de final do torneio mexicano após jogos apertados e decididos no match tie-break.
Primeiros em quadra, Bruno e Jamie Murray mediram forças com os irmãos britânicos Ken e Neal Skupski, mas foram superados em 6/3, 3/6 e 12-10. O mineiro e seu parceiro chegaram a ter um match point no match tie-break, porém viram seus adversários salvarem para confirmar a vitória na sua quarta oportunidade de fechar o jogo.
Logo após foi a vez de Demoliner e Santiago Gonzalez. O gaúcho e o mexicano lutaram, mas caíram para os cabeças de chave 4 Rajeev Ram e Joe Salisbury em 4/6, 6/3 e 10-7. Na próxima rodada, a dupla de Ram e Salisbury enfrentará os irmãos Skupski. Do outro lado da chave, os cabeças 1 Granollers/Zeballos jogarão contra os cabeças 3 Herbert/Mahut.
Bruno e Murray seguem para os Estados Unidos, onde disputarão o Masters 1000 de Miami, na Flórida. Demoliner e Gonzalez também estão na lista como a segunda dupla alternate.