Marcelo Melo e Jean-Julien Rojer se despediram do Masters 1000 de Miami. Nesta sexta-feira, a dupla foi superada pelo sérvio Miomir Kecmanovic e o paquistanês Aisam-ul-Haq Qureshi em dois sets a um, com parciais de 6/7(5), 6/3 e 10-4.

Foto: Divulgação

“Hoje mais uma derrota no match tie-break, a terceira seguida. Está faltando um pouquinho ainda de encontrar o entrosamento nesses momentos importantes. Conseguimos levar o jogo até o match tie-break, mas fica faltando um pouco de entrosamento e saber jogar melhor nas horas importantes como dupla. Agora é seguir treinando e aprimorando esses momentos para que comece a virar para a gente. O match tie-break e um break point ou outro são o que acaba definindo a partida”, disse o mineiro

“É ter a cabeça fria agora, descansar uns dias e voltar a treinar já pensando na sequência do saibro. Vamos ter mais chances de poder continuar evoluindo como dupla. Às vezes umas parcerias jogam melhores que as outras mais rapidamente e outras demandam um pouco mais de tempo, mas temos que ter consciência e continuar acreditando um no outro e na dupla para os resultados começarem a vir”, completou.

A curta gira de quadras duras dos Estados Unidos chegou ao fim para a dupla. Tradicionalmente disputado antes de Miami, o Masters 1000 de Indian Wells foi adiado mais uma vez em função da pandemia do coronavírus e continua sem data para a realização, deixando o torneio da Flórida isolado no calendário. Com isso, a dupla agora seguirá para a gira de saibro europeia, iniciando os trabalhos no ATP 250 de Cagliari, na Itália, na semana do dia 5 de abril.

Este foi apenas o quarto torneio que Melo e Rojer disputaram juntos. Iniciando a parceria no ATP 500 de Roterdã, o time também passou pelo ATP 250 de Doha e o ATP 500 de Dubai antes de desembarcar nos Estados Unidos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s