Bruno Soares e Jamie Murray estrearam com vitória no Masters 1000 de Miami. Neste sábado, a dupla entrou em quadra para enfrentar o neozelandês Marcus Daniell e o austríaco Philipp Oswald, vencendo num duplo 6/4. Nas oitavas, Bruno e Jamie enfrentarão os britânicos Daniel Evans e Neal Skupski.

“Foi uma boa estreia aqui, jogamos super bem e firmes. Foi um bom jogo no geral, eles também jogaram bem e os games foram muito disputados. Apesar do placar ter sido em sets diretos, foi só uma quebra em cada set e os dois lados tiveram algumas oportunidades. Feliz que caiu pro nosso lado, ficamos firmes e devolvemos bem. Conseguimos pressionar os adversários, que estavam sacando bastante com o primeiro serviço. Botamos em prática toda a semana de treino aqui, muito feliz com a vitória e por seguirmos vivos no torneio”, disse o mineiro.

O brasileiro e atual número 4 do mundo vai em busca de um título inédito em Miami. Em sua 12ª participação no torneio, Bruno quer superar a semifinal conquistada na edição de 2015, o seu melhor resultado no Masters 1000 da Flórida. De seus 34 títulos de ATP, quatro são de torneios do mesmo nível, tendo levantado o troféu no Canadá (2013 e 2014), em Cincinnati (2018) e em Xangai (2019).

Demoliner e Gonzalez entram de alternates e também avançam

Marcelo Demoliner e Santiago Gonzalez tiveram sorte em Miami. Primeiros alternates na competição, o gaúcho e o mexicano esperaram no torneio até o fim e foram recompensados com uma vaga na chave do Masters 1000 após a desistência de Dimitrov/Nishikori. Pouco mais de uma hora após a confirmação da vaga, a dupla entrou em quadra e despachou os também especialistas em duplas Raven Klaasen e Ben McLachlan em 6/3 e 6/4, avançando às oitavas. Lá, Demo e Gonzalez enfrentarão os cabeças 7 Ram/Salisbury.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s