As duplas de Marcelo Demoliner e Marcelo Melo foram superadas nesta quarta-feira, parando nas oitavas de final do Masters 1000 de Madri, na Espanha. Primeiros em quadra, o gaúcho e o russo Daniil Medvedev caíram para a dupla do holandês Wesley Koolhof e do polonês Lukasz Kubot em 7/5, 6/7 e 10-3. Também ao lado de Medvedev, Demoliner disputará o Masters 1000 de Roma, na Itália, na semana que vem.

Logo após foi a vez de Marcelo Melo e o holandês Jean-Julien Rojer. Disputando seu último torneio juntos, o time acabou sendo superado pelos alemães Tim Puetz e Alexander Zverev num duplo 6/4. Melo seguirá para Roma ao lado de Marin Cilic, com o qual já disputou torneios em outras cinco oportunidades. Semifinalistas nos Masters 1000 de Paris e Xangai em 2012, o mineiro e o croata voltarão a jogar juntos após oito anos.

“Foi o último jogo da nossa parceria, após tentarmos de tudo, e infelizmente não deu para avançar aqui. Eles jogaram melhor. Li as estatísticas e acho que a decisão mesmo foi nos break points. As porcentagens de saque, de devolução e outras foram praticamente as mesmas. Só que eles aproveitaram melhor os break points e isso deu a vantagem para eles”, analisou Marcelo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s